Sós mas bem acompanhados | Retiro KINERGIA

foto

Quando começamos a pensar no Retiro KINERGIA à um mês instalou-se o nervoso miudinho porque os objectivos eram profundos. Tinha-mos uma mensagem para entregar: “AMEM-SE COM ENERGIA”. E a partir daqui começamos a construir peça por peça deste retiro para colocar cada um dos participantes numa posição de poder pessoal que lhes permitisse dar o salto quântico em direcção a uma vida com sentido.

Na sexta-feira, chegamos no limite do tempo e com os nervos à flor da pele, parecia que tudo nos queria atrapalhar. Corremos para a sala montar aquilo que seria o nosso “templo” durante o fim-de-semana.

O grupo chegou, fomos jantar e a partir das 21:30 começamos a trilhar o caminho que tinha sido planeado. As nossas expectativas foram completamente arrasadas, a intensidade com que o grupo se entregou na partilha da sua história tornou a primeira noite arrebatadora.

Com o grupo formado, tivemos a partir daqui matéria para trabalhar durante o fim-de-semana, emoções, fracassos, estagnações, injustiças, traumas e perdas. Depois do RX do próprio estado, podemos entregar o remédio que se chama OPÇÃO! Opção de mudar, de sentir, de procurar novos caminhos, de fazer diferente.

Para quem não sabe um retiro é uma experiência muito intensa que põe em palco todas as nossas sensações e emoções e com isso nós já estávamos a contar. Ainda assim nada se compara aquilo que foi vivido nestes três dias.

Obrigado pela vossa entrega,

AMEM-SE COM ENERGIA

Catarina & Rui

Deixar uma resposta